Lisboa e Setúbal
Já lá vão cinquenta anos sempre a apoiar. Tudo por uma maioria absoluta
Leiria
**"A AD Portugal Vai Melhorar!"** Portugal merece um futuro mais próspero, justo e sustentável. Com a (AD)**, o nosso país tem a oportunidade de renovar a esperança e avançar com políticas concretas que coloquem os portugueses em primeiro lugar.
Vila Real
Apoio a AD-Coligação PSD/CDS porque acredito num futuro melhor para todos. Juntos, vamos construir um país mais forte e com mais oportunidades para nós jovens.
Viseu
Eu apoio Luís Montenegro porque acredito em uma liderança que não deixa ninguém para trás. O Luís representa compromisso, responsabilidade e uma visão de futuro onde todos contam.
Viseu
È brutal a diferença humana e técnica para todos os outros!!! Sem dúvida!!! Vamos fazer uma campanha para esclarecer as pessoas! E levar Montenegro a Primeiro Ministro com condições de governar como fez nos últimos meses melhorando mais Portugal nuns meses do que outros em anos!!!!
Braga
Continuar a reformar Portugal para melhorar a vida dos Portugueses
Lisboa
O País precisa da AD, de Luís Montenegro para continuar a crescer..
Leiria
Eu Apoio! Eu confio!
Lisboa
Juntos vamos ganhar
Cascais
Uma segurança para os meus filhos e netos
Lisboa
Votar AD é voltar a acreditar que é possível construir um Portugal diferente e mais justo para todos. No dia 18 de maio vota, não fiques à espera que decidam por ti
São Paulo Brasil
PORTUGAL ESTA NO CAMINHO CERTO, POR ISSO O PSD TEM DE CONTINUAR A FRENTE
Aveiro
Nós apoiamos!
Coimbra
É urgente continuar a desmascarar Pedro Nuno Santos e a dizer que Montenegro não poderia tolerar de forma alguma uma CPI ao PM e seu Governo, pois era a forma de manietar e destruir toda a sua ação a médio prazo! Porém, também convirá lembrar que quem derrubou o Governo foi Pedro Nuno Santos e(...)
Lisboa
Sou PSD. Voto na AD. Luís Montenegro Primeiro Ministro de Portugal
Lisboa
O rumo que Portugal precisa, a social democracia com valores cristãos e uma visão reformista para preparar o país para o progresso que tanto merece.
Lisboa
Hoje e sempre, o meu apoio é para a AD!
Braga
Vamos ganhar!
Porto
A principal função de um governante é dirigir os seus cidadãos com respeito, autoridade, assertividade e abnegação. Eu confio na AD para que estes princípios sejam perpetuados!
Bragança
Acredito que a AD é a melhor solução para o crescimento do país.
Lisboa
Estou com Luís Montenegro, Primeiro Ministro de Portugal
Lisboa
Força AD. Vamos voltar a ganhar!
Lisboa
Luís Montenegro, o ÚNICO candidato que verdadeiramente escuta os portugueses. #Portugalnaopodeparar
Lisboa
Eu Apoio! Força Luís. Montenegro e toda a sua equipa! Viva o PSD!
E-mail geral
[email protected]
E-mail Imprensa
[email protected]