Braga
Por uma mudança de causas, que impacte verdadeiramente a vida dos Portugueses. Todos juntos, na procura de um novo rumo para o país. Por um melhor Portugal.
Lisboa
Eu Apoio LUIS MONTENEGRO. Eu VOTO AD. Porque quero um País melhor, para isso é urgente MUDAR. E essa MUDANÇA só é possível com a AD e Luis Montenegro.
Lisboa
Tendo participado na convenção do dia 21 Janeiro, é com muito gosto que apoio a Aliança Democrática, e o seu candidato a Primeiro Ministro, Dr. Luis Montenegro, para liderar uma Mudança Segura, para um Portugal, com mais Ambição, Crescimento, e Prosperidade para todos, Jovens, Adultos e Idosos.
Aveiro
Voto AD e em Luis Montenegro para conduzir o pais para a curva ascendente, onde todos são ouvidos, com politicas da social democracia e democracia cristã. Chega de socialismos e de outros chegas!!! Vota AD.✌️
Lisboa
Apoio sem dúvida!
Lisboa
Portugal merece ter FUTURO! Não podemos continuar a resignar-nos ao nivelar tudo por baixo. Precisamos de ambição, um país de todos e para todos. Não podemos continuar a ser tudo por “poucochinho”. Do outro lado temos um “especialista” na ferrovia, mas continuamos na última carruagem do(...)
Lisboa
Acredito no vosso espirito de serviço e empenho no bem comum!
Lisboa
Assim se vê a força da AD
Aveiro
Voto na AD, porque se desejo que haja verdadeira democracia com futuro neste país, então só ha um caminho: votar na social democracia e democracia cristã...por isso voto em Luís Montenegro para liderar a mudança democrática. Voto AD!✌️
Aveiro
Votar na AD é escolher o caminho para a mudança.
Évora
Apenas a Aliança Democrática 2024 pode fazer de Portugal um País com Futuro. Reformista, Humanista e Tecnológico. Eu voto AD, Força Luís Montenegro.
Lisboa
Voto na Aliança Democrática, porque é o único partido político capaz de mudar Portugal e colocá-lo no ranking dos melhores da União Europeia.
Lisboa
Eu apoio. Eu acredito na mudança . Eu acredito no apoio á carreira de enfermagem que foi destruída pelo eng. Sócrates .
Aveiro
Eu apoio
Aveiro
Voto na AD porque chega de um governo de esquerda que demonstrou incapacidade de governação. Voto AD porque apresenta o melhor programa eleitoral, apresenta um candidato do povo, dinâmico e com vontade de dar uma vida melhor aos portugueses. Voto Luis Montenegro.
Porto
Eu Apoio a Aliança Democrática e Luís Montenegro!
Porto
Eu apoio e voto AD, com certeza!
Porto
Força, Aliança Democrática. É tempo de mudar o chip socialista. Força, Dr. Luis Montenegro.
Porto
Eu apoio!
Viseu
Parece que estão todos unidos para nós dificultar a vitória . Temos de ganhar desta vez para acabar com a desgraça socialista que nos desgoverna há 8 anos . No Domingo vai ser um grande dia para a AD. Força Luís Montenegro .
Portalegre
A AD é a única e verdadeira alternativa para que se opere uma mudança de políticas no nosso país, rumo ao desenvolvimento e à melhoria das condições de vida de todos os portugueses.
Santarém
Luís Montenegro é o rosto da mudança. É preciso acreditar que Portugal pode mudar e essa mudança só é possível com Luís Montenegro. Vamos todos acreditar.
Aveiro
Eu Apoio! Porque acredito nesta (única) mudança segura. Luís Montenegro é a alternativa confiável para primeiro-ministro de Portugal.
Braga
Está na hora da mudança.
E-mail geral
[email protected]
E-mail Imprensa
[email protected]