Lisboa
Por Portugal, pela estabilidade do nosso País, apoio Luís Montenegro e a AD
Porto
Portugal precisa de liderança firme, visão clara e compromisso com um futuro melhor. A Aliança Democrática representa a união de valores, a defesa da liberdade e a construção de um país mais justo para todos. Juntos, podemos garantir que Portugal segue pelo caminho da estabilidade e do(...)
Setúbla
Cumprir a missão
Aveiro
Eu apoio o Luís Montenegro por um Portugal melhor.
Viseu
Caro Dr. Luís Montenegro, Como militante e como cidadã, venho demonstrar-lhe o meu total apoio na liderança do próximo governo de Portugal. Os próximos desafios quer internos quer externos exigem um leque de competências nomeadamente visão estratégica, espírito de congregação, capacidade(...)
Braga
Exmo, Doutor Montenegro, Eu ajudei-o a ser eleito Primeiro-Ministro há um ano atrás. Acredito no seu capital cultural na sua capacidade de liderança e de governação de Portugal. Também agora votar no senhor com o intuito de o ver novamente a liderar e a governar o nosso(...)
Setúbal
Apoio porque confio!
Porto
Com confiança num futuro melhor. Vamos vencer.
Porto
Força gente
Coimbra
Eu apoio a AD , para continuar a construção dum Portugal melhor para os nossos filhos! Força LMN✌️✌️✌️✌️
Viana do Castelo
Portugal aguarda pela nova AD!
Porto
Vitória!!!!!
Braga
Eu apoio!!
Aveiro
Esta coligação estava a fazer um magnifico trabalho no Governo e no Parlamento, que não pode ser interrompido. Luís Montenegro é a pessoa certa para liderar o Governo de Portugal, nestes tempos tão incertos e que exigem, trabalho, por todos, para todos. Força Luís
Beja
Com muito orgulho e confiança, expresso o meu apoio à Aliança Democrática e ao Dr. Luís Montenegro. Num tempo em que o país precisa de estabilidade, seriedade e visão estratégica, acredito que é com coragem, responsabilidade e compromisso com Portugal que construiremos um futuro mais justo e(...)
Lisboa
Por Portugal eu Apoio Luís Montenegro
Leiria
Temos o país curado? Não. Temos o país menos doente? Sim. Continuemos o caminho!
Lisboa
Precisamos de uma maioria da AD, para definitivamente termos a estabilidade e projeção para o futuro
Lisboa
Força, Foco e Determinação. Mas agora vamos ficar mais fortes rumo a maioria para poder trabalhar e levar os projetos até ao fim . Eu acredito...
Setúbal
Eu apoio!✌️
Castelo Branco
Com Luís Montenegro à frente, acredito numa liderança firme, responsável e próxima das pessoas. Esta coligação representa a esperança num caminho melhor para Portugal — com mais oportunidades, mais justiça e mais ambição. Juntos, com coragem e compromisso, vamos construir o futuro que todos(...)
Lisboa
Força rumo á vitória mas com humildade!
Viseu
Eu apoio e acredito numa grande vitória.. Luís vai em frente tens aqui a tua gente....vamos com tudo para diminuir os socialistas e acabar com o chega.. ✌️
Porto
Eu apoio!
E-mail geral
[email protected]
E-mail Imprensa
[email protected]