Lisboa
EU APOIO!
Santarém
Eu Apoio!
Setúbal
Todos juntos pela grandeza de um
Lisboa
Voto na AD por ser uma coligação com diretrizes devidamente delineadas a curto, médio e longo prazos. Transmite credibilidade, alicerçada no sentido de bem comum, preocupada com a qualidade e bem estar no nosso País e nas soluções dos problemas quotidianos.
Lisboa
Eu apoio a AD e Luis Montenegro para 1º Ministro de Portugal
Lisboa
Portugal precisa de líderes que não fujam dos desafios, Luís Montenegro está onde deve estar, na linha da frente, com coragem e visão.
Braga
Eu apoio
Lisboa
Eu apoio
Lisboa
Vamos mudar o País e continuar a transformar a vida dos Portugueses!
Lisboa
Ganhar o Futuro!
Lisboa
Eu apoio o Luís Montenegro e o Nuno Melo, porque me permitiram comprar a minha primeira habitação.
Lisboa
Portugal não pode ficar outra vez refém de politicas de empobrecimento e de politicas não direcionadas para os jovens, por isso que irei votar AD para dar lugar a um Portugal para os Jovens, para a Economia e para a Saúde. Força Montenegro
Leiria
Portugal merece mais!
Porto
Portugal tem de perceber de uma vez por todas a diferença entre os governos PS e os governos PSD/CDS-PP. Nos governos PS vai ao bolso de todos os portugueses através dos seus impostos, tira o máximo que puder e depois com cerimónia tenta devolver gastando onde eles acham que devem gastar e de(...)
Porto
Está na hora de continuarmos um trabalho já iniciado, para o bem de Portugal
Porto
Um rumo sem volta para o bem de Portugal
Lisboa
EU ACREDITO que LUÍS MONTENEGRO vai alcançar a maioria absoluta nas eleições de 18 de Maio para poder pôr em prática o seu programa de governo por Portugal e pelos Portugueses
Porto
Acredito na AD na continuação da mudança!
Aveiro
Eu apoio!!
Gondomar
Portugal precisa de estabilidade política, e de um Governo moderado, responsável, ´e credível, mas ao mesmo tempo, um Governo ambicioso e reformista, sempre de olhos postos no futuro. Precisamos de diminuir a carga fiscal sobre as empresas e sobre as famílias, precisamos de reduzir o peso do(...)
Porto
Sempre com Luís Montenegro.
Lisboa
Vamos continuar a apostar no futuro de Portugal, eu vou votar AD, Luís Montenegro vai continuar o seu trabalho como primeiro ministro, porque somos nós, o povo quem mais ordena..!
Faro
Luis Montenegro temos que ganhar, não podemos continuar a ser governados o PS que sempre nos levou à Banca Rota. Temos que sensibilizar os Portugueses a votar e não ficarem em casa ou na Praia. AD sempre
Viseu
Transparência, confiança, mudança
E-mail geral
[email protected]
E-mail Imprensa
[email protected]