Lisboa
Quero expressar o meu apoio à AD liderada por Luís Montenegro, por acreditar que o programa eleitoral oferece soluções inovadoras e necessárias para os desafios actuais. A AD apresenta uma visão clara para melhorar a saúde e outros sectores essenciais, promovendo uma governação mais(...)
Beja
Eu apoio! Rumo à maioria!
Lisboa
Portugal não Pode Parar! Em frente, por Portugal! ✌
Setúbal
Portugal estava finalmente no caminho certo. A minha confiança na AD é agora uma certeza. Força, vamos caminhar para uma vitória, Portugal precisa, Portugal merece.
Beja
Vamos continuar o Grande Trabalho pelos Portugueses, Viva a AD, Força Portugal.
Beja
Com Luís Montenegro, o futuro já começou. Os resultados falam por si. É tempo de continuar!
Porto
A Verdade sempre… Continuem o bom trabalho iniciado e que está por terminar! Assim vos deixem continuar!
Coimbra
Portugal Não Pode Parar! Força Dr Luís Montenegro, Rumo à Vitória!
Viseu
Queremos pessoas sérias, competentes e comprometidas com o bem fazer, colocando na ação política e como foco, as pessoas. Queremos autenticidade e genuinidade! Valores e características, indissociáveis dos políticos em quem vamos confiar.
Beja
Por Portugal.
Porto
Sou professora e estou muito grata à forma digna e respeitosa que o governo da AD nos tratou!!
Setubal
Eu apoio!
Beja
Sou corpo e alma, social democrática
Beja
Portugal não pode parar !
Lisboa
Temos de continuar a fazer aquilo que muda de facto o nosso país. Vamos por mais!
Lisboa
Em tempos de incerteza, quando a estrada parece turva e o futuro se apresenta incerto, é crucial que Portugal não pare. A coligação AD representa um caminho de esperança e determinação, um apelo à unidade e à resiliência de todos os portugueses. É necessário recordar que cada passo em(...)
Lisboa
É fundamental continuar a reformar Portugal. Muito foi feito em apenas um ano, portanto importa prosseguir esse trabalho! Portugal não pode parar!
Aveiro
Claro que apoio. Afinal esta foi apenas uma interrupção e o Governo volta dentro de momentos. PSD SEMPRE - COM LUIS MONTENEGRO SEMPRE
Coimbra
Eu apoio e confio em Luís Montenegro
Aveiro
Eu apoio Luís Montenegro que até é candidato pelo meu distrito! Força AD "agora é hora de fazer o meu país mudar"
Lisnoa
Apoio, sem dúvidas!
Aveiro
Bom trabalho para o país e o povo.
Porto
Reforçar o voto no PSD, em Luís Montenegro e no seu governo é dar condições para um Portugal mais próspero, credível e capaz de dar melhores condições de vida a todos. Eu voto AD.
Oliveira de Azeméis
Vamos em frente, sem receios, mais reforçados para continuar a levar o nosso País no caminho certo.
E-mail geral
[email protected]
E-mail Imprensa
[email protected]