Porto
Portugal precisa efetivamente de uma mudança radical. De quem acredite, de quem lute, mas também de quem pondere e faça acontecer. Precisamos de mais que um rosto, precisamos de dedicação, verdade, coerência e transparência. Confio em vocês. Mostrem de que material é feita a direita!
Setúbal
Considero a AD a única alternativa credível para a grande mudança que o país necessita.... Com o Dr. Luis Montenegro/Dr. Nuno Melo, todos juntos vamos conseguir mudar Portugal.... Viva Portugal!
Coimbra
Eu apoio!
Lisboa
Por um Portugal melhor para todos!
Bragança
Eu apoio porque acredito no líder e na mudança.
Lisboa
Acredito que no dia 10 de Março está em causa não apenas o futuro imediato do nosso país, mas, também o legado que vamos deixar às futuras gerações. A saída para o estrangeiro de tantos e tantos jovens qualificados demonstra que o o futuro de Portugal está a ser comprometido, a par de um(...)
LISBOA
Caro Dr Luís Montenegro, Venho expressar o meu total apoio à AD e à sua visão de ser uma mudança segura de governo para o nosso país, garantindo estabilidade e progresso. É evidente que enfrentamos desafios significativos como nação, e é crucial termos uma liderança confiável e(...)
Braga
Portugal tem direita a uma estabilidade politica cimentada em pilares da responsabilidade, da solidariedade e do respeito pelos cidadãos. É tempo dos políticos assentarem, de uma vez por todas, que os gestores da causa pública sejam referenciados como o garante da estabilidade democrática e os(...)
Beja
Mais as pessoas, menos o estado só possível com a AD.
LISBOA
Acredito neste Projeto AD Acredito no Dr Montenegro Eu quero Paz, eu quero ver a economia crescer, eu quero um bom SNS , eu quero estabilidade, não quero todos dias a ver casos de suspeitas de corrupção dentro do Governo, quero ver os jovens felizes e a trabalhar no nosso País , não quero(...)
Lisboa
Eu estou a 100% com a AD Não quero extremismos e não quero mais do mesmo Só existe uma via a verdadeira Social Democracia
Porto Alegre/Brasil
Para resgatar o futuro de Portugal.
Santarém
Eu apoio a AD porque acredito na mudança, acredito no Luis Montenegro, e principalmente acredito no meu pais.
Espinho
Eu acredito na Mudança!
Aveiro
Eu apoio incondicionalmente Dr. Luís Montenegro
Aveiro
PSD,UNIDOS VENCEREMOS.
Aveiro
Para desenvolver, democratizar mais e valorizar cada cidadão.
Lisboa
Voto na Mudança! Voto AD
Setúbal
Eu apoio a Aliança Democrática por ser o único projecto político com uma visão de futuro para Portugal.
Aveiro
Eu acredito na AD para mudar Portugal.
Castelo Branco
O Dr. Luís Montenegro é a mudança que Portugal precisa.
Aveiro
Apoio com convicção um programa que pode colocar novamente Portugal no crescimento económico e melhoria de vida da classe média, dos jovens, dos reformados e uma perspectiva que o chamado elevador social passe a funcionar. Um programa que foi elaborado em colaboração com a sociedade civil e(...)
Aveiro
Eu apoio!
Aveiro
A esquerda oca e falsa já mostrou o que quer: o poder pelo poder! É tempo de termos um governo para as pessoas e pelo futuro da nação, o futuro que Portugal merece!
E-mail geral
[email protected]
E-mail Imprensa
[email protected]