Porto
Portugal precisa de um Governo sério, capaz e com sentido de responsabilidade. Neste momento a AD é a afirmação de uma alternativa e a esperança para um Portugal melhor. Eu apoio Luís Montenegro e a Aliança Democrática.
Viseu
Força, juntos vamos conseguir!
Coimbra
Eu apoio!
Lisboa
Eu apoio a AD.
Santarém
Eu apoio a AD porque acredito na mudança, acredito no Luis Montenegro, e principalmente acredito no meu país.
Porto
FORÇA AD!
Viseu
Eu apoio a AD porque reconheço competência a Luís Montenegro para levar Portugal ao caminho certo, sem populismos nem radicalismos !
Braga
Mais AD, mais Portugal!!
Lisboa
Eu apoio a Aliança Democrática e Luís Montenegro para Primeiro Ministro porque são sem dúvida os únicos que conseguem fazer algo por PORTUGAL
Lisboa
A AD é Imparável
Lisboa
Eu apoio a Aliança Democrática, é sem dúvida a única alternativa de governação em Portugal.
Lisboa
O País precisa de um Governo reformista, focado em resolver os problemas do quotidiano das pessoas, preocupado em devolver rendimentos às famílias e em aliviar fiscalmente as empresas. A Aliança Democrática dá-nos garantias de passado e de futuro, porque demonstrou no passado ser capaz de(...)
Porto
Porque queremos um governo forte, estável e reformista, que defenda os interesses nacionais, promova o crescimento económico e social, e respeite os valores da liberdade e da democracia. Porque acreditamos na alternativa que a Aliança Democrática representa, face ao desgaste, à incompetência e(...)
Lisboa
Eu apoio.
Viseu
Eu Apoio!
Porto
Apoio Luís Montenegro e a Aliança Democrática porque urge interromper este ciclo de empobrecimento que esta desgovernação socialista nos tem impingido nos últimos 8 anos e porque quem não serviu para Ministro com tanta trapalhada e incompetência, muito menos servirá para Primeiro Ministro!!
Viseu
Juntos vamos conseguir. Força!
Faro
Eu apoio porque acredito nas propostas apresentadas pela AD e porque é uma equipa integra que me transmite seriedade, competência e com capacidades para levar Portugal para a frente e sim, colocar os serviços que os portugueses mais precisam a funcionar, como a Saúde, o Ensino, a Segurança, a(...)
Porto
Estar com a AD é pensar no meu futuro e no futuro de tantos outros jovens de quem este país se esqueceu nos últimos anos. É hora de mudar, fazer diferente e fazer melhor, é hora da AD. Eu apoio a Aliança Democrática.
Braga
Mudar para melhor, só com a AD!
Coimbra
A AD é a única opção para salvar o país da desastrosa situação em que estes anos de governação socialista o deixaram. Vote com sentido de responsabilidade. Vote AD
Lisboa
Precisamos de Estímulos, Rigor, Credibilidade e FUTURO, e só com a AD, com a liderança de Montenegro, conseguiremos encarrilar na Linha de Alta Velocidade Europeia e deixarmos a cauda da Europa!
Viana do Castelo
Eu apoio!
Coimbra
Eu apoio!
E-mail geral
[email protected]
E-mail Imprensa
[email protected]